10º ano articulado com E.S. Marquês do Pombal

PONTO 1:
A Direção da Marquês do Pombal e da EAMCN estiveram reunidas para definir os procedimentos de matrículas para os alunos do supletivo ou articulado que queiram frequentar a E.S. Marquês do Pombal no 10º ano.
Todas as informações relativas às disciplinas do ensino regular devem ser  colocadas diretamente à Doutora Maria Amélia Amorim, do gabinete de psicologia da ESMP, que fará um atendimento personalizado aos nossos alunos, esclarecendo questões como por exemplo, qual é a oferta formativa (ciências e tecnologia, línguas e humanidades, etc…).
A Dra. Maria Amélia está na escola todos os dias, em horário de atendimento da secretaria.
A matrícula das disciplinas da área vocacional é efetuada nos serviços administrativos da EAMCN, como habitualmente, segundo o calendário de matrículas publicado no site.
PONTO 2:
Existe a possibilidade de abertura de uma turma de 5º ano, também em articulado. Depende ainda de autorização do Ministério e só poderá abrir se tiver um número razoável de alunos interessados.
Envie um email para: direccao@emcn.edu.pt  caso seja esta a sua opção e ainda não tenha manifestado o seu interesse.