Curso básico e secundário de CANTO/ 2ª fase de inscrições/ 2017/2018

2ª fase de inscrições para o curso básico e secundário de canto – ano letivo 2017/2018

Abaixo o impresso para inscrição em Prova de Admissão dos alunos que pretendam frequentar o Curso de Canto. Horário da secretaria: 2ºf, 4ºf, 6ºf das 9h30 às 12h30/ 3ºf e 5ºf das  14h00 às 16h00

Impresso para inscrição em Prova de Admissão Curso de Canto (PDF)

Atenção: trazer a documentação conforme consta na ficha de inscrição/ atenção à publicação no site sobre a data das provas, que será na 2º semana de Setembro.

………………………….

Outras informações aos candidatos
Devem preparar uma peça para canto e piano, de preferência uma ária antiga (Ex: Arie Antiche – edição Ricordi). Podem encontrar vários exemplos neste livro que se encontra na secretaria para consulta.
Não ficam excluídas outras obras desde que tenham o mesmo grau de dificuldade.
Receberão por email um convite para uma sessão de esclarecimento sobre a prova, nas instalações da EMCN, com uma das nossa professoras de canto, logo no início de setembro.
Depois de escolhida a peça devem enviar para secretaria, por mail ou presencialmente, uma fotocópia da mesma para ser entregue ao pianista acompanhador (até dia 11 de setembro).
Mantenham-se informados sobre os resultados e matrículas através do nosso site.