Estágio de Orquestra Sinfónica / 6 a 12 de Setembro

Estágio de Orquestra – 6 a 12 de setembro
Maestro Professor Alexandre Branco
Sobre o estágio:
Integrado nas atividades letivas do ano 2017/2018, no âmbito da programação do trabalho das classes de orquestra, vai realizar-se o II Estágio da Orquestra Sinfónica, atividade que se integra também nos compromissos da escola no âmbito do protocolo com a GDA. Assim, o programa constará sobretudo de obras de caráter concertante, tendo como solistas ex-alunos da EMCN, nomeadamente aqueles que foram contemplados com os “Prémios Bolsa GDA” no ano transacto.
O estágio decorrerá entre os dia 6 e 12 de setembro, com ensaios entre as 10h/13h e as 15h/18h, encerrando com um concerto a realizar no dia 13, pelas 18h, no Salão Nobre. Os alunos participantes,  foram convocados para este estágio. Mais informações:
CONCERTO FINAL
Audições para Orquestra Jovem de Sopros: dia 19 de setembro às 17h00.
Audições para Orquestra de Sopros: dia 20 de setembro às 17h00.
Maestro Professor Pedro Ferreira
informações:    pedroferreira978@gmail.com