Mudança de instalações/ Notícias para a comunidade educativa da EAMCN

A EAMCN informa toda comunidade, que ficou acordado com a Parque Escolar o início da mudança de instalações: será no início de julho, sendo que a mudança da Secretaria e da Direção são prioridades (para garantir o normal funcionamento dos exames, concursos e outros questões administrativas).
O tempo previsto para a mudança é de 1 mês (até final de julho).
Todos os professores e funcionários terão férias em agosto e estarão ao serviço durante todo o mês de julho, excepcionalmente.
Durante o período de mudança, não haverá possibilidade de utilizar as instalações da EAMCN /Bairro Alto.
Conforme a instalações da EAMCN/Marquês estiverem aptas para uso, a escola poderá aos poucos voltar à normalidade.
Agradecemos a compreensão,
Acompanhe as notícias das obras através do 3º  Boletim Informativo, que será publicado em Maio.
Atenciosamente,
Lilian Kopke